Ferramentas de Segurança

Scanner de Aplicação 

Baixe a ferramenta Scanner de Aplicação hoje para avaliar o risco de segurança endpoint aplicação. Aplicativos desconhecidos e / ou indesejados podem introduzir malware, diminuir o desempenho do PC, consumir espaço em disco, reduzir a largura de banda de rede e, finalmente, reduzir de TI e produtividade do usuário. Com a ferramenta Scanner de Aplicação você pode:

  • descobrir todos os aplicativos e executáveis ​​em seu ambiente de endpoint;
  • validar a integridade de aplicativos e arquivos contra a proveniência conhecida fornecedor; e
  • identificar e informar sobre os sistemas em risco com os executáveis ​​mais desconhecidos e as aplicações mais prevalentes e executáveis ​​desconhecidos em sua organização.

Scanner de Dispositivo

Baixe a ferramenta Scanner de Dispositivo de hoje para avaliar o risco de segurança de dados do nó de extremidade. Se deixado não gerenciados, dispositivos removíveis – como pen drives, discos rígidos externos e smartphones – pode comprometer as políticas de segurança de dados através de roubo intencional, perda acidental e / ou introdução de malware. A ferramenta Scanner de Dispositivo é um serviço do sistema, a digitalização da rede em intervalos predefinidos para descobrir dispositivos removíveis. É um utilitário de varredura baseada em rede que fornece departamentos de TI e executivos com a capacidade de quantificar o risco de dispositivos removíveis para a organização. Utilizando uma interface de usuário intuitiva, os usuários podem facilmente criar relatórios HTML baseados em modelo e exportá-los na interface XML.

Scanner de patch

Baixe a ferramenta Correção Scanner de patch hoje para avaliar o seu risco de vulnerabilidade endpoint. Seus terminais podem estar em risco de ataques de malware exploram vulnerabilidades conhecidas em sistemas operacionais de sistemas e aplicações 3rd party. O primeiro passo para reduzir a superfície de ataque está a ganhar visibilidade sobre o que os patches estão faltando seus terminais. A ferramenta Correção Scanner de patch fará a varredura de endpoints em sua rede para a falta de patches e relatório através do console web-based. Zero em endpoints específicos ou ver onde suas maiores vulnerabilidades mentir – prevenido vale por dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 3 =