Gerenciamento Remoto

  • Disponibilidade para aplicativos iOS e Android
  • Portal do cliente para que os clientes possam ver em que você está trabalhando
  • Abrange Windows, OSX e Linux
  • Monitoramento de rede e IP
  • Monitoramento de SNMP
  • Monitoramento de website
  • Monitoramento de VM
  • Alertas instantâneos – com opções personalizáveis para os alertas que você deseja receber
  • Notificações por e-mail para cada falha de verificação ou servidor com atraso

Manutenção automatizada:

  • Visibilidade completa das redes
  • Implantação de softwares, patches e scripts personalizados
  • Execução e controle de tarefas de manutenção personalizadas
  • Biblioteca de scripts abrangente e dinâmica

Gerenciamento robusto de patches:

  • Mantém uma rede segura e compatível para seus clientes
  • Atualiza automaticamente para as versões mais recentes
  • Fácil implantação de softwares ou patches de terceiros em toda a rede
  • Análise de vulnerabilidade e capacidades de segurança
  • Implemente e esqueça – ou personalize-o, dependendo das necessidades do cliente
  • Suporta todas as atualizações
  • Abrange todos os principais navegadores

Acesso remoto

  • Acesso remoto com para HelpDesk de qualquer lugar com acesso a Internet
  • Remote Background Management – trabalhe nas máquinas do cliente sem interromper o usuário final

Rastreamento de ativos e inventário

  • Totalmente integrado com o painel de Gerenciamento, veja informações detalhadas dos ativos de software e hardware dos clientes em uma única interface
  • Capacidades abrangentes de geração de relatórios
  • Rastreamento de conformidade de licenças
  • Fornecimento de informações detalhadas de hardware e software dos ativos do cliente
  • Personalizável em qualquer informação de que você precisar
  • Visualizar informações de configuração

Relatórios

  • Ferramentas de geração de relatórios robustas e flexíveis
  • Fornece uma ampla variedade de formatos

Antivírus gerenciado

  • Ative em servidores e estações de trabalho individualmente ou em todos os servidores e estações de trabalho de um cliente ou local
  • Configure cada aspecto do agente antivírus gerenciado, incluindo agendamentos de escaneamento e ação reparatória
  • Refine as políticas de proteção
  • Gerencie em quarentena
  • Serviço de remoção de malware
  • Usado em dezenas de milhares de redes em todo o mundo
  • Capacidades flexíveis para produção de relatórios

Backup online gerenciado

  • Serviço de backup totalmente hospedado
  • Os dados do cliente são totalmente criptografados através da tecnologia AES
  • Ative com apenas alguns cliques em todos os servidores e estações de trabalho ou em dispositivos separadamente, conforme necessário

Gerenciamento de dispositivos móveis

  • Gerenciamento de dispositivos móveis altamente eficaz para seus clientes
  • Recursos dimensionáveis e de fácil configuração e gerenciamento
  • Protege contra perda e roubo de dispositivo
  • Permite controle de custos com visibilidade de ativos e gerenciamento de despesas
  • Rastreamento de dispositivos móveis
  • Bloqueio, limpeza de conteúdo e redefinição de dispositivos
  • Controle por PIN e configuração automatizada
  • Funciona em diversos dispositivos móveis – iOS e Android

ServiceDesk

  • Preste um serviço superior de atendimento ao cliente – ao mesmo tempo em que aumenta a sua produtividade e agiliza os processos de suporte
  • Configuração super-rápida e superfácil
  • Gerencia tíquetes e tempos de resposta de maneira eficiente e atribui tarefas aos respectivos membros da equipe.
  • Oferece fácil visibilidade da localização dos tíquetes no ciclo de vida para que você possa ver num relance o que está acontecendo
  • Permitindo também que você adicione observações a um tíquete.
  • Perfeita integração de e-mail para criação de novos tíquetes, encaminhamento automatizado para respostas e tratamento de anexos
  • Baseado na Web, para que a equipe remota possa acessar o Helpdesk a partir de seus dispositivos móveis e continuar fornecendo um incrível suporte ao cliente quando estiver em trânsito

App Control

  • Gerenciamos licenças, usuários e caixas de correio dos clientes nos serviços* Office 365 e Google Apps utilizando nossa exclusiva plataforma 2 em 1
  • Visibilidade de 360° em tempo real
  • Proporciona administração, criação de relatórios e monitoramento aprimorados
  • Permite gerenciar diversas contas em nuvem para os clientes
  • Permite rápida inserção/exclusão: crie, atualize ou remova usuários
  • Correlaciona os dados de um serviço com os de outro
  • Habilita a análise histórica e de tendências; assim, você poderá ver quando for necessário providenciar licenças e espaço de armazenamento adicional

Proteção na Web

  • Controle, monitore e garanta o cumprimento das políticas da Web do cliente
  • Proteção contra sites que enviam malware, phishing, proxies, spyware, adware, botnets e spam
  • Mantenha o controle da utilização de largura de banda com alertas quando os dispositivos ultrapassarem limites
  • Impeça que os usuários visitem sites suspeitos e sites que comprovadamente não oferecem segurança
  • Crie listas brancas e listas negras para substituir filtros com base na categoria
  • Aplique verificações de largura de banda da Web
  • Filtre atividades da Internet por dia, categoria e URL para revelar tendências, picos e irregularidades
  • Completa com ferramentas detalhadas de relatórios que permitem a você analisar as atividades de navegação e demonstrar a eficiência da segurança da Web.

Aplicativo da bandeja dos sistemas

  • Crie um ícone de bandeja de sistema com sua própria marca, fornecendo um abrangente conjunto de opções de menu que proporcionam aos seus clientes meios rápidos e eficientes para comunicar problemas no sistema a você
  • Simplesmente clicando no item de menu com o ícone, os clientes podem localizar as principais informações de contato
  • Permite que você forneça acesso a diversas páginas da web (definidas por você), que podem ser usadas para exibir informações úteis – ou para acessar funções simples, como enviar um e-mail ao suporte
  • Os clientes podem também realizar uma captura da(s) sua(s) tela(s) atual(is) – com a opção de salvá-la(s) no local ou em uma página da web de sua escolha, permitindo-lhes registrar casos, fazer upload de arquivos ou iniciar sessões de suporte remoto, etc.

Controle de Aplicativos

Proteção completa, proativa e em tempo real contra ameaças avançadas para todos os seus servidores, desktops, laptops e essenciais.
Inovadora ferramenta de controle e monitoramento de redes corporativas que auxilia na redução de custos da sua empresa.
  • Elimine o risco causado por softwares maliciosos, ilegais e não-autorizados
  • Reduza o peso da conformidade com auditorias simplificadas e monitoramento de atividades
  • Compreenda o que está rodando no seu ambiente com um inventário em tempo real de aplicativos de software
  • Previna o roubo e o vazamento de dados através de auditoria e controle da transferência de dados confidenciais para dispositivos de armazenamento pessoais
  • Previna o desvio de software para minimizar riscos, manter conformidade e reduzir custos com suporteProvê acesso ao maior banco de arquivos catalogados do mundo ( o GSR*1 ), possibilitando meios para identificar softwares desconhecidos e reduzindo os gastos em manutenção.
  • Administra a rede sem sobrecarregá-la e sem necessitar fazer paradas para manutenções
  •  A operação do Parity é simultânea, ou seja, não é necessário desligar o sistema para efetivar as alterações
  • Possui uma interface amigável , leve e intuitiva, multiplataforma(*2)

*1 – Global Software Registry: maior base de dados de softwares catalogados do mundo. Atualmente conta com mais de 8 bilhões de registros

*2 – Multiplataforma: Windows: 2000, XP, Vista, Seven, 2003 Server, 2008 Server, Macintosh e Linux