Acesso e Suporte Remotos

O acesso remoto com o Take Control and Remote Background Management ajuda você a proporcionar uma manutenção perfeita e segura, onde quer que eles estejam. Um clique permite acesso remoto rápido e fácil a qualquer servidor ou estação de trabalho a partir do seu painel Painel de Gerenciamento Remoto – como se você estivesse sentado em frente a ele.

  • Suporte rápido – conecte-se imediatamente, mesmo através de firewalls.
  • Redução de custos – forneça suporte mais rápido a mais usuários, sem aumentar a equipe e as despesas com viagens
  • Conexão segura – conexão altamente segura com baixo impacto na largura de banda
  • Relatórios – produza relatórios de sessão por acesso remoto
  • Assistido ou não assistido – permitindo que você trabalhe fora do horário normal
  • Resolva problemas de maneira rápida, fácil e perfeita – sem interrupção para os usuários finais

… a qualquer momento.  Mesmo quando o escritório estiver fechado.

Take Control = controle remoto, permitindo que você tire proveito do suporte de TI remoto, disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana, para que você não precise que alguém compareça no outro lado. Salve seus contatos mais importantes em seus computadores e lista de contatos e conecte-se em segundos.

Para um suporte impecável

Agilize as atividades das suas equipes e forneça uma experiência de suporte livre de preocupações com a ferramenta Remote Background Management (RMB) – uma ferramenta que permite que você trabalhe de maneira remota em máquinas de clientes para corrigir problemas sem interromper as atividades do usuário final.

Melhor ainda: combine-a com a linha de comando remota, o controle de processo remoto e os controles de serviço remoto para uma facilidade ainda maior:

  • Manipule o sistema de arquivos (mova, copie e exclua arquivos)
  • Mapeie unidades de rede, edite o registro, instale softwares
  • Visualize processos em execução e os recursos que eles estiverem usando, elimine processos não responsivos e adicione verificação de processos para monitorar processos problemáticos
  • Inicie, interrompa e reinicie serviços; altere o tipo de inicialização de um determinado serviço; exiba as dependências dos serviços e adicione uma Verificação de Serviço do Windows para monitorar serviços problemáticos

Como o Take Control and Remote Background Management permite que você faça mais com menos, você pode expandir os serviços de maneira mais eficaz. Nós oferecemos todas as grandes vantagens aos negócios mais previsíveis e menos estresse. Sabemos que este é um sonho de todos que trabalham na área de TI, não é mesmo?