Mover compromisso / reunião recorrente para outro calendário

Como Mover Compromisso / Reunião Recorrente Para Outro Calendário No Outlook?

Para mover um compromisso normal ou reunião para outra pasta de calendário, você só precisa selecionar o compromisso ou reunião e arrastá-lo para a pasta especificada no Painel de Navegação. Isso é muito fácil para mover o compromisso ou reunião não recorrente. Mas ao arrastar e soltar a série de compromisso ou reunião recorrente em outra pasta de calendário no painel de Navegação, uma caixa de prompt aparecerá para lembrá-lo de que os itens não podem ser movidos. Veja a imagem abaixo.

Este artigo mostrará como mover um compromisso ou reunião recorrente para outro calendário no Outlook com detalhes.

Para mover um compromisso ou reunião recorrente para outro calendário no Outlook, faça o seguinte.

1. Mude para a visualização do Calendário clicando em Calendário no painel de navegação.

2. Marque para exibir os calendários nos quais o compromisso ou reunião recorrente existe e o calendário em que deseja mover os itens recorrentes Meus Calendários seção no painel de navegação.

Depois de verificar as duas pastas do Calendário, elas são exibidas lado a lado na visualização do Calendário. Veja a imagem:

3. Clique para selecionar um compromisso ou uma ocorrência de reunião dos itens recorrentes da série, arraste-o para a pasta de calendário especificada.

4. Depois de descartar a ocorrência do compromisso ou reunião, um menu de texto será exibido. Se você deseja mover toda a série, clique em Copiar série, e se você deseja apenas mover a ocorrência selecionada, clique Copiar ocorrências selecionadas. Veja a imagem:

5. Em seguida, o compromisso ou reunião recorrente é movido com êxito para a pasta de calendário especificada.

Notas:

1. Se essa for a reunião recorrente que você moveu para as pastas de calendário padrão, será exibida uma caixa de aviso, escolha a opção necessária e clique no botão OK botão.

2. Se você mover os itens recorrentes para a pasta de calendário que você mesmo criou, a caixa de prompt acima não será exibida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *