Aplicável a: Outlook 2016 Outlook 2013
Criar sua assinatura e escolher quando o Outlook adiciona uma assinatura a suas mensagens
Importante: Se você tiver uma conta do Microsoft Office 365 e usar o Outlook e o Outlook na Web ou o Outlook na Web para empresas, deverá criar uma assinatura em cada um. Para criar e usar assinaturas de email no Outlook Web App, confira Criar e adicionar uma assinatura de email no Outlook Web App.
Se você quiser ver como isso é feito, vá diretamente para o vídeo abaixo.
- Crie uma nova mensagem de email.
- Na guia Mensagem, no grupo Incluir, escolha Assinatura > Assinaturas.
- Em Selecione a assinatura a ser editada, escolha Nova e, na caixa de diálogo Nova assinatura, digite um nome para a assinatura.
- Em Escolher assinatura padrão, defina as seguintes opções para a sua assinatura:
- Na lista Conta de email, escolha a conta de email à qual você deseja associar a assinatura. Você pode ter diferentes assinaturas para cada conta de email.
- Na lista Novas mensagens, escolha a assinatura que você deseja que seja adicionada automaticamente a todas as novas mensagens de email. Se você não quiser assinar suas novas mensagens de email automaticamente, aceite a opção padrão (nenhum).
- Na lista Respostas/encaminhamentos, escolha a assinatura que você quer que seja adicionada automaticamente (assinar automaticamente) ao responder ou encaminhar mensagens. Caso contrário, aceite a opção padrão (nenhum).
- Em Editar assinatura, digite a assinatura, e, em seguida, escolha OK.
Observações: