Final do Office 2010 do mapa de suporte!

Observação:  Desejamos fornecer o conteúdo da Ajuda mais recente no seu idioma da forma mais rápida possível. Esta página foi traduzida de forma automatizada e pode conter imprecisões ou erros gramaticais. Nosso objetivo é que este conteúdo seja útil para você. As informações foram úteis? Dê sua opinião no final desta página. Aqui está o artigo em inglês para facilitar a referência.

Office 2010 atingirá fim do suporte em 13 de outubro de 2020. Se você já ainda não começou a atualizar seu ambiente Office 2010, recomendamos que você inicia agora.

Este artigo fornece recomendações, informações e links para ajudar os administradores e profissionais de TI em grandes corporações planejar suas atualizações para Office 365 ProPlus.

Observações:

Recomendamos também clientes corporativos e negócios utilizam os benefícios de implantação fornecidos pela Microsoft e parceiros certificados Microsoft, incluindo Microsoft Fasttrackhttp para migrações de nuvem e Software Assurance Serviços de planejamento e implantação para atualizações de local.

Quais final faz da média de suporte?

Office 2010, como quase todos os produtos da Microsoft, tem um ciclo de vida do suporte durante o qual fornecemos correções de bugs e correções de segurança. Este ciclo de vida dura por um determinado número de anos a partir da data de lançamento inicial do produto. Para Office 2010, o ciclo de vida do suporte é 10 anos. O final desse ciclo de vida é conhecido como final do produto de suporte. Quando Office 2010 atinge o fim do suporte em 13 de outubro de 2020, Microsoft não fornecerão mais o seguinte:

  • Suporte técnico para problemas
  • Correções de problemas que são descobertos
  • Correções de segurança para vulnerabilidades descobertas

Devido as alterações listadas acima, é altamente recomendável que você atualize assim que possível.

Quais são minhas opções?

Com Office 2010 contatar a fim de suporte, este é um bom momento para explorar suas opções e preparar um plano de atualização para qualquer uma dessas versões mais recentes do Office:

  • Office 365 ProPlus, a versão de assinatura do Office que acompanha a maioria dos planos empresariais de Office 365.
  • Office 2016, que é vendido como uma compra única e disponíveis para um computador por licença.

Uma diferença chave entre Office 365 ProPlus e Office 2016 é que Office 365 ProPlus é atualizada regularmente, com a frequência mensal, com novos recursos. Office 2016 só tem os mesmos recursos que ele tinha quando foi lançado em setembro de 2015.

Este artigo fornece instruções sobre como atualizar para Office 365 ProPlus.

O que é o Office 365? O que é o Office 365 ProPlus?

Office 365 fornece os planos de assinatura que incluem o acesso a aplicativos de Office e outros serviços de nuvem, incluindo o Skype for Business, Exchange Online e OneDrive for Business. Office 365 ProPlus é a versão do Office que vem com a maioria dos planos de enterprise Office 365. Office 365 ProPlus inclui versões completas do Word, PowerPoint, Excel, Outlook, OneNote, Publisher, acesso e Skype for Business instalado em seus computadores cliente.

Diferentemente de Office 2010, Office 365 ProPlus usa um modelo de licenciamento baseada no usuário que permite que as pessoas instalar Office em até 5 PCs ou Macs e em seus dispositivos móveis. Também existem diferenças em como implantar, licenciar e ativar Office 365 ProPlus comparada a Office 2010. Para obter mais detalhes sobre Office 365 ProPlus, consulte as seguintes informações:

Revise o que foi alterado desde o Office 2010

Para saber sobre as alterações de Office 2010Office 365 ProPlus, revise os artigos de atualização para cada uma das versões Office: alterações no Office 2013, alterações no Office 2016 para Windows, e Novidades: Implantando o Office 365 ProPlus na empresa.

Para obter informações sobre os novos recursos disponíveis no Office 365 ProPlus, consulte o que há de novo no Office 365.

Examinar os requisitos do sistema para o Office 365 ProPlus

Antes de atualizar para Office 365 ProPlus, verifique se seus computadores cliente atendem ou excederem o número mínimo requisitos do sistema.

Além disso, você deve examinar os requisitos do sistema para suas cargas de trabalho de servidor de Office. Por exemplo, o Exchange 2007 não oferece suporte a Outlook 2016. Para obter mais detalhes, consulte Matriz de suporte do servidor Exchange e Requisitos de sistema para produtos de servidor do Office.

Plano para o Office 365

Porque Office 365 ProPlus vem com a maioria dos planos de Office 365 de empresa, você deve examinar os recursos atuais de Office 365 como parte do planejamento de uma atualização para Office 365 ProPlus. Antes de implantar Office 365 ProPlus, por exemplo, você deve garantir que todos os usuários tenham licenças e as contas de Office 365. Para obter mais detalhes, consulte Implantar o Office 365 Enterprise para sua organização.

Avaliar a compatibilidade de aplicativo

Para garantir uma atualização bem-sucedida, recomendamos identificando os aplicativos de linha de negócios, suplementos e Microsoft Visual Basic para macros Applications (VBA) que sua empresa usa com seus aplicativos de Office. Você também deve identificar os documentos complexos e seus usuários criou com aplicativos de Office de planilhas. Em seguida, você deve avaliar se são compatíveis com Office 365 ProPlus. Em particular, você deve fazer o seguinte:

  • Descubra os componentes, incluindo quais documentos e soluções estão sendo usadas com mais frequência e pela maioria das pessoas.
  • Racionalize os componentes essenciais, incluindo como trabalhar com seus grupos de negócios para priorizar documentos e soluções.
  • Corrigir os componentes importantes, configurando “usuário teste de aceitação,” na qual os usuários testar os documentos de alta prioridade e soluções durante uma atualização piloto.
  • Gerencie os componentes de validação futura de componentes críticas, incluindo continua a monitorar a compatibilidade de seus documentos e soluções.

Para ajudar com a avaliação de compatibilidade do aplicativo com Office 365 ProPlus, é recomendável usar o Kit de ferramentas de preparação de suplementos do Office e o VBA. O Kit de ferramentas de preparação inclui o criador de relatório de preparação, que cria um relatório de Excel com informações de suplemento preparação para ajudar sua empresa a avaliar sua prontidão para ir até Office 365 ProPlus e compatibilidade de macro do VBA. Você pode baixar o Kit de ferramentas de preparação gratuitamente do Centro de Download da Microsoft. Para obter mais informações, consulte usar o Kit de ferramentas de preparação para avaliar a compatibilidade de aplicativos para Office 365 ProPlus.

Avaliar seu ambiente e infraestrutura

Para decidir como atualizar para Office 365 ProPlus, você deve avaliar sua infraestrutura e ambiente, incluindo o seguinte:

  • Número e distribuição dos seus clientes, incluindo idiomas necessários.
  • Infraestrutura, incluindo sistemas operacionais, suporte a dispositivos móveis, permissões de usuário e gerenciamento e métodos de distribuição de software.
  • Infraestrutura de rede, incluindo as conexões com a Internet e pontos de distribuição de software interno.
  • Infraestrutura de nuvem, incluindo existente Office 365 recursos, licenciamento usuário e identidade.

Sua avaliação desses componentes influenciam como você deseja atualizar. Para obter informações mais detalhadas, consulte práticas recomendadas para avaliar sua infraestrutura.

Examine as novas configurações de política de grupo

Como com qualquer nova versão do Office, há novos arquivos de modelo administrativo (ADMX/ADML) para as configurações de política de grupo. Todas as configurações de política de grupo para Office 365 ProPlus agora estão localizadas em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Office\16.0 e HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Office\16.0.

Você pode baixar os arquivos de modelo administrativo (ADMX/ADML) para configurações de política de grupo para Office 365 ProPlus a partir do Centro de Download Microsoft gratuitamente. O download inclui um arquivo de Excel que lista todas as configurações de política de grupo e as novas configurações de política para Office 365 ProPlus.

Escolher como você deseja implantar o Office 365 ProPlus

Você pode implantar Office 365 ProPlus da nuvem, de uma fonte local na sua rede ou com System Center Configuration Manager (ou outra solução de distribuição de software). Opção que você escolher depende de suas necessidades de negócios e ambiente. Implantando da nuvem, por exemplo, minimiza sua sobrecarga administrativa, mas pode exigir mais largura de banda de rede. Implantando com Configuration Manager ou de uma fonte local, por outro lado, oferece um controle mais granular sobre a implantação do Office 365 ProPlus, incluindo quais aplicativos e idiomas estão instalados em quais computadores cliente.

Para obter mais informações sobre como decidir como implantar Office 365 ProPlus, consulte escolher como implantar o Office 365 ProPlus. Também é recomendável revisar os cenários detalhados de avaliação, planejamento e implantação na orientação práticas recomendadas:

Esses cenários oferecem exemplos reais em como implantar Office 365 ProPlus.

Escolha a frequência de atualizar o Office

Com Office 365 ProPlus, você pode controlar a frequência os usuários recebam atualizações de recursos aos seus aplicativos de Office. Para obter mais informações, consulte Visão geral de canais de atualização para o Office 365 ProPlus.

Plano para idiomas adicionais

Você pode instalar pacotes de idiomas acessório depois que você já implantou Office 365 ProPlus em um de seus idiomas de base. Há duas maneiras de instalar pacotes de acessório de idiomas:

  • Ter seus usuários baixar e instalar os pacotes de acessório de idiomas que precisam a partir do portal de Office 365.
  • Use o Ferramenta de Implantação do Office para implantar os pacotes de acessório de idiomas apropriado aos usuários.

Para obter mais informações sobre como implantar idiomas adicionais, consulte Visão geral: Implantando idiomas no Office 365 ProPlus.

Considerações especiais

A ferramenta de personalização do Office não é usada como parte da instalação do Office 365 ProPlus. Em vez disso, você pode personalizar a instalação para os usuários com o Ferramenta de Implantação do Office. Para obter mais informações, consulte a Visão geral da ferramenta de implantação do Office.

Remoção do InfoPath do Office 365 ProPlus. InfoPath 2013 permanece a versão atual e, portanto, não está incluído no Office 365 ProPlus. Quando você atualiza uma instalação existente do Office 2010 para Office 365 ProPlus, InfoPath será removido do computador. Se os usuários ainda precisarem usar InfoPath, a versão 2013 do InfoPath está disponível para instalação na página Software no portal do Office 365.

Tópicos relacionados

O que ler primeiro como você planeja sua empresa atualizar do Office 2010 para Office 365 ProPlus:

Para saber mais sobre como atualizar de servidores Office 2010, consulte recursos para ajudar você atualizar do Office 2007 ou 2010 servidores e clientes.

Para obter mais informações sobre planos de Office 365, consulte Descrições de serviço do Office 365.

Para obter mais informações sobre o ciclo de vida do suporte para produtos da Microsoft, consulte a Política de ciclo de vida do Microsoft.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 2 =