Proteção da Web Guia de Início Rápido

Atualização do Agente

Web Protection Agent v9.6.0 RC exigido ou mais tarde e onde um agente já está instalado no dispositivo de destino você pode facilmente atualizar para a versão necessária de uma de duas maneiras:

Atualização Manual A partir do menu Agent selecione a versão de upgrade para e executar o executável baixado em cada servidor ou estação de trabalho para atualizar.
Painel de Atualização A opção de atualização automática está disponível em uma base por máquina. Realce o servidor ou estação de trabalho exigido no Dashboard , em seguida, a partir do servidor ou estação de trabalho drop-down (ou menu Editar) vá em Edit Server ou Workstation Editar Definições Gerais . Na seção Agent Versão selecionar o lançamento exigido a partir do Update Agent drop-down

Por favor note, independentemente do método utilizado para atualizar o agente, todas as configurações existentes são retidos e da próxima vez que o Agente de relatórios em que irá começar o processo de download e instalação para o pacote de atualização.

Novas Instalações O Agente de Monitoramento Avançado também pode ser instalado em novos servidores e estações de trabalho, selecionando e baixar a versão necessária do menu Agent, em seguida, executar isso em cada servidor e estação de trabalho em que o Gerenciamento Remoto do fundo deve ser habilitado.

Como alternativa, selecione Fazer download do pacote de instalação do site para gerar um instalador silencioso para instalação em várias estações de trabalho através de políticas de grupo ou o clique de um instalador trabalhador remoto para estações de trabalho não ligados ao Active Directory.  

Nota: Comunicação

Além dos URLs do painel, a instalação Proteção da Web de cada dispositivo requer acesso ao banco de dados WebGrabe em portas TCP 80 e 443 através do webgrade.gfi.com e webgrade2.gfi.com URLs. Por favor whitelist esses URLs (se necessário) para garantir que eles são acessíveis a partir de cada dispositivo rodando Web Protection.

Configurar Políticas de Proteção da Web

Todos os aspectos da Web Protection a partir das listas brancas e negras de sites, categoria de website para permitir ou bloquear , horário ( por exemplo, durante o horário de expediente ), bem como a possibilidade de implantar um Bandwidth Web Check é controlado através de Políticas da Web Protection .

Políticas padrão estão disponíveis para laptops, desktops e servidores com a capacidade de gerenciar suas próprias políticas personalizadas (assim como editar os padrões ) viaSettings , Proteção da Web e Política de Proteção

wp_settings_menu wp_policies_main

Para criar uma política personalizada , clique em Nova , insira o Nome da Política para a identificação e da Política de Base de Dados On suspenso, selecione uma política existente para atuar como um modelo.

Isto abre a janela Política de Proteção contendo as seções de configuração seguintes :

SeçãoDescrição
General Nome da política e mensagem bloco ( até 2000 caracteres ) .

O Message Block suporta HTML para que você possa exibir os caracteres especiais escrevendo seu nome HTML (& ouml ; O, & iQuest , pois ¿ etc. ), bem como incorporar sua própria página web e as imagens na mensagem.

Para fornecer informação detalhada para o usuário final sobre por que o site que eles têm tentado acesso foi bloqueado as sequências de substituição também pode ser utilizado dentro da mensagem :

!política!!

Regra de política Aplicada * ( por exemplo Lista de Bloqueios , Categorias sempre bloqueados etc )

!categoria!!

Nome da categoria *

!reputação!!

Site pontuação de reputação

* Apenas inglês

notas:

Quando um site é bloqueado HTTPS ele mostra um erro SSL em vez do Message Block .

Qualquer texto inserido no bloco de mensagens conta para o limite de caracteres de 2000.

Web Security Allow, Block or Schedule access based on website Category
Web Filtering Allow, Block or Schedule access based on website Category
Website Whitelist Allow specific URLs*
Website Blacklist Block specific URLs*
Schedule Specify during which hours website categories are allowed or blocked
Checks Configure the Web Bandwidth Check to monitor website download traffic on the device and fail where this exceeds the entered threshold

Amend the sections as required and once completed click Save to create the custom policy.

 

As well as Add, this dialog can also be used to Edit and Delete Web Protection Policies.

 

* URL Format

To specify a site and all of its sub-sections for a Website Whitelist or Blacklist enter the URL in the format www.domain.name  Where only certain sections of the website are to be included these can be specified in the URL, for example www.domain.name/section101 Wildcards are supported at the beginning of the URL, for example * mydomain.name or *. mydomain.name. Where a website appears in both the Whitelist and Blacklist, the Blacklist (block) takes precedence.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − quatro =