Assinaturas do Office 365 Home e Personal

P: Qual é a diferença entre o Office 365 Home e o Office 365 Personal?

R: O Office 365 Personal é para as pessoas que desejam o Office em 1 PC ou Mac, 1 tablet e 1 smartphone. Com o Office 365 Home, você pode compartilhar a assinatura com até quatro pessoas na sua casa. Cada pessoa na sua casa poderá usar qualquer das instalações disponíveis em PCs, Macs, tablets e smartphones. Elas também receberão 1 TB adicional de armazenamento em nuvem do OneDrive e 60 minutos por mês de ligações do Skype.

P: Como compartilho os benefícios da minha assinatura do Office 365 Home com outras pessoas da minha casa?

R: Se você tem uma assinatura ativa do Office 365 Home, você pode compartilhá-la com até quatro pessoas na sua casa. Cada pessoa na sua casa com quem você compartilhar sua assinatura poderá usar qualquer das suas instalações disponíveis em seus PCs, Macs, iPads e tablets Android, tablets com Windows, iPhones ou telefones Android, obter 1 TB adicional de armazenamento no OneDrive, receber 60 minutos do Skype por mês e gerenciar suas próprias instalações emwww.office.com/myaccount.

Para adicionar alguém à sua assinatura, acesse www.office.com/myaccount e siga as instruções na tela para adicionar um usuário. Cada pessoa que você adicionar receberá um e-mail com as etapas a seguir. Após aceitarem e concluírem as etapas, suas informações, incluindo as instalações que eles estão usando, aparecerão na sua página Minha Conta. Você pode interromper o compartilhamento de sua assinatura com alguém ou remover um dispositivo usado por alguém emwww.office.com/myaccount.

P: Quanto espaço de armazenamento do OneDrive eu recebo com o Office 365?

R: As assinaturas do Office 365 incluem 1 TB adicional de armazenamento em nuvem do OneDrive. Este armazenamento adicional é aplicado a qualquer armazenamento atual do OneDrive que você já tenha associado com a conta da Microsoft usada para configurar a sua assinatura do Office 365.

Com o Office 365 Home, você pode compartilhar os benefícios da sua assinatura com até quatro pessoas da sua casa, e cada pessoa adicionada à assinatura existente também recebe 1 TB adicional de armazenamento no OneDrive. Saiba mais.

P: Quantos minutos do Skype eu recebo com o Office 365?

R: Cada assinatura ativa do Office 365 Home, Personal e University recebe 60 minutos de ligações do Skype por mês e que são concedidos novamente a cada mês. Os assinantes do Office 365 Home podem compartilhar uma assinatura com até quatro pessoas da casa, e cada pessoa receberá 60 minutos do Skype por mês. Saiba mais.

fonte: http://www.microsoftstore.com/store/msbr/pt_BR/DisplayHelpOfficeFAQPage#section1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =