Gerenciamento HelpDesk

Service Desk:

Uma ferramenta de help desk que agiliza os seus processos de suporte e ajuda a resolver os problemas dos clientes descomplicadamente
  • Plataforma simples e baseada em navegador
  • Área dedicada de autoatendimento do cliente
  • Fácil visibilidade em todos os tíquetes recebidos
  • Preste um serviço superior de atendimento ao cliente – ao mesmo tempo em que aumenta a sua produtividade e agiliza os processos de suporte
  • Configuração super-rápida e superfácil
  • Gerencia tíquetes e tempos de resposta de maneira eficiente e atribui tarefas aos respectivos membros da equipe.
  • Oferece fácil visibilidade da localização dos tíquetes no ciclo de vida para que você possa ver num relance o que está acontecendo
  • Permitindo também que você adicione observações a um tíquete.
  • Perfeita integração de e-mail para criação de novos tíquetes, encaminhamento automatizado para respostas e tratamento de anexos
  • Baseado na Web, para que a equipe remota possa acessar o Helpdesk a partir de seus dispositivos móveis e continuar fornecendo um incrível suporte ao cliente quando estiver em trânsito