Windows Defender: Proteção para seu Computador !

fonte: https://support.microsoft.com/pt-br/help/14210/security-essentials-download

O Windows Defender faz parte das versões mais recentes do Windows e ajuda a proteger o computador contra vírus e outros malwares.

Em computadores com uma versão mais antiga do Windows 7, você pode baixar o Microsoft Security Essentials pelo menor preço possível: é grátis.


O Windows Defender para Windows 8, Windows RT, Windows 8.1, Windows RT 8.1 e Windows 10 oferece proteção interna contra malware. Você não pode usar o Microsoft Security Essentials, mas ele não é necessário. O Windows Defender já está incluído e pronto para ser usado.

Para proteger um computador com uma versão mais antiga do Windows 7, você pode usar o Microsoft Security Essentials para ter proteção abrangente contra malware, que o manterá a salvo de vírus, spyware e outros softwares mal-intencionados. Ele oferece proteção gratuita* em tempo real para computadores domésticos ou de pequenas empresas.

O Microsoft Security Essentials está disponível em vários idiomas e localidades. Se ele não estiver disponível no idioma de sua preferência, você poderá instalá-lo em qualquer um dos idiomas listados aqui, e ele ainda o ajudará a proteger seu computador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 5 =