FixWin 10 – A ferramenta que resolve problemas no Windows 10

fonte: http://www.thewindowsclub.com/fixwin-for-windows-10

O FixWin 10 para Windows 10 é um freeware portátil que permite consertar e reparar problemas , problemas e inconvenientes do Windows 10 . Esta nova versão do FixWin possui uma UI atualizada para o Windows 10 e inclui uma nova seção para corrigir problemas e problemas comuns do Windows 10 especificamente.

FixWin para Windows 10

FixWin 10 para Windows 10

As correções foram categorizadas em 6 guias:

Explorador de arquivos: oferece correções para resolver problemas relacionados ao Windows 10 File Explorer.

Internet e conectividade: permite solucionar problemas da Internet que você deve enfrentar depois de atualizar para o Windows 10

Windows 10: Esta nova seção para o Windows 10 oferece várias correções novas como:

  • Redefinir o aplicativo Configurações. As configurações não são iniciadas ou saem com erro
  • Menu Iniciar não funciona ou não abre no Windows 10
  • O Wi-fi não funciona após a atualização para o Windows 10
  • As atualizações do Windows bloquearam as atualizações do download após a atualização
  • Aplicativos do Windows Store não estão sendo abertos. Re-registrar todas as aplicações
  • Os documentos do Office não abrem após a atualização para o Windows 10
  • Erro de aplicação WerMgr.exe ou WerFault.exe.

Ferramentas do sistema: ofertas para corrigir ferramentas integradas que podem não estar funcionando corretamente. Uma nova guia Informações Avançadas do Sistema exibe algumas informações avançadas específicas sobre o seu sistema, como o número de threads no processador, o número de processadores lógicos, a resolução máxima de exibição, a taxa de atualização máxima, etc.

Solucionadores de problemas: esta seção fornece links diretos para exibir os 18 Windows Troubleshooters integrados e baixar links para 4 solucionadores de problemas recentemente lançados pela Microsoft.

Correções adicionais: oferece várias outras correções para o Windows 10.

Para ver todas as soluções oferecidas pelo FixWin 10, vá aqui .

Você pode ver todas as capturas de tela do FixWin para Windows 10 aqui .

Como usar o FixWin 10

1. Primeiro sugerimos que você execute o Verificador de arquivos do sistema . O botão fornecido na página de boas-vindas, ‘executará sfc / scannow’ e verificará e substituirá qualquer arquivo do sistema Windows corrompido. Espera-se levar de 5 a 10 minutos. Se solicitado, reinicie o seu computador.

2. Se você estiver enfrentando problemas relacionados à loja do Windows ou às aplicações da loja, registre novamente os aplicativos da Loja . Um botão de 1 clique foi fornecido na página de boas-vindas que permite que você faça tão facilmente.

3. Se você está enfrentando grandes problemas com o Windows 10, executar o utilitário DISM para reparar a imagem do sistema do Windows , pode ser uma boa idéia. Um botão para isso também foi convenientemente colocado na página de boas-vindas.

4. Em seguida, insistimos em que você crie um ponto de restauração do sistema . O botão fornecido criará um. Recomendamos sempre que você crie um antes de fazer qualquer alteração no seu sistema. Se desejar ou precisar também, você sempre pode voltar a este ponto de restauração.

5. Tendo feito isso, aplique no máximo uma correção por vez e reinicie seu computador. Verifique se as coisas estão à sua satisfação; e se não, você tem a opção de restaurar de volta imediatamente.

6. Se você quer saber primeiro, o que cada reparo faz, clique no botão ‘ ? ‘Botão de ajuda ao lado do botão Fixar. Um pop-out irá dizer-lhe o que exatamente a reparação faz. Ao clicar duas vezes, ele copiará o comando para a área de transferência, o que será útil. Você deseja executar as correções manualmente.

7. Alguns problemas não podem ser corrigidos com um clique. Então, se você não encontrar sua correção aqui, clique no botão Procurar por mais restrições na página de boas-vindas do FixWin e procure e veja se você encontra o que deseja.

Alguns softwares de segurança podem dar falsos positivos, mas tenha a certeza de que ele está limpo. Se você deseja dar comentários, sugestões ou solicitar alguma ajuda, você pode visitar os Fóruns do Windows Club .

Download

FixWin 10 para Windows 10 , foi desenvolvido Paras Sidhu, para o Windows Club. Ele foi testado em versões do Windows 10, 32 bits e 64 bits. No entanto, o FixWin pode não ser executado se você modificou a Imagem do Windows usando ferramentas de terceiros, pois pode perder alguns componentes essenciais necessários para que o FixWin seja executado e, portanto, seja a causa da falha.

Principais novidades para o Windows 10

  • Resolve problemas no download de apps a partir do Windows store (na prática a app faz um reset à cache)
  • Desactiva o OneDrive (o OneDrive corre em background e consome alguns recursos)
  • Resolve problemas com as ligações
  • Resolve problemas com falhas na instalação de actualizações
  • Faz reset às definições do sistema
  • Faz a reparação do Menu Iniciar
  • etc

fixwin-w10-02

FixWin é um utilitário freeware, requer pouco mais de 500K de espaço e rapidamente corrige falhas do Windows que normalmente levam as pessoas a recorrer a ajuda de profissionais para as solucionar.

fixwin-w10-03

Além das funcionalidades referidas, a ferramenta FixWin 10 oferece outras opções igualmente importantes para quem se depara com problemas no sistema.

2 thoughts on “FixWin 10 – A ferramenta que resolve problemas no Windows 10

  1. carlos eduardo says:

    Bom dia, meu computador esta com problema sério.
    Tenho win10 home
    É um i7 dell 14-R
    Eu não consigo instalar a atualização 2020-02 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1909 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4532693) ela daz o download reinicia e diz que não consegue finalizar as instalações
    Eu não consigo executar o Winfix, o programa não roda de jeito algum
    Eu não consigo executar a Solução de Problema diz que houve um erro inesperado e não faz a verificação..
    Já tentei reparar mas o windows não conseguiu nem reparar o windows!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =