Como importar emails, contatos e calendário para o Outlook de um arquivo .pst

fonte: https://support.office.com/pt-br/article/Importar-emails-contatos-e-calend%c3%a1rio-de-um-arquivo-pst-do-Outlook-431a8e9a-f99f-4d5f-ae48-ded54b3440ac?ui=pt-BR&rs=pt-BR&ad=BR

Essas instruções pressupõem que você já tenha exportado os emails, os contatos e o calendário de outra instância do Outlook e agora deseja importá-los para a caixa de correio do Outlook 2013, do Outlook 2016 ou do Office 365.

  1. Na parte superior da faixa de opções do Outlook 2016 ou 2013, escolha Arquivo.

    Se a sua faixa de opções não tem uma opção Arquivo no canto superior esquerdo, você não está usando um aplicativo do Outlook instalado no seu computador. Confira Qual é a minha versão do Outlook? para localizar sua versão do Outlook e ver as etapas de importação corretas.

    Essa é a aparência da faixa de opções no Outlook 2016.

  2. Escolha Abrir e Exportar > Importar/Exportar. Isso inicia o assistente.

    Escolha Abrir e Exportar e clique em Importar/Exportar.

  3. Escolha Importar de outro programa ou arquivo e depois clique em Avançar.

    Assistente para Importação e Exportação

  4. Escolha Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e clique em Avançar.
  5. Navegue até o arquivo .pst que deseja importar. Em Opções, escolha como deseja lidar com os emails e os contatos e escolha Avançar.

    Escolha o arquivo .pst que você deseja importar.

  6. Caso tenha sido atribuída uma senha ao Arquivo de Dados do Outlook (.pst), digite-a e clique em OK.
  7. Se você estiver importando o conteúdo do seu arquivo .pst para a caixa de correio do Office 365, escolha essa caixa de correio aqui.

    Se você NÃO estiver importando para a sua caixa de correio do Office 365, escolha Importar itens para a pasta atual. Isso importa os dados para a pasta selecionada no momento.

    Para importar os emails, os contatos e o calendário para sua caixa de correio do Office 365, escolha essa caixa de correio aqui.

  8. Escolha Concluir. O Outlook começa a importar o conteúdo do arquivo .pst imediatamente. Ele terá terminado quando a caixa de progresso desaparecer.

    Se estiver importando o arquivo .pst para sua caixa de correio do Office 365, talvez você veja uma mensagem dizendo que ele está tentando se conectar ao Office 365. Isso acontecerá quando a conexão com a Internet for interrompida, mesmo que por um momento. Assim que a conexão com a Internet for restabelecida, o Outlook continuará a importar o arquivo .pst.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − onze =