Proteção da Web

Como o número de ameaças de segurança baseadas na web se multiplicam – a partir de sites de phishing, proxies, empurrando sites de malwares para spyware, adware e botnets – é vital que você assumir o controle de segurança da web do seu cliente para evitar que os usuários acidentalmente desviando para sites maliciosos.  

Com Web Protection você pode entregar a segurança da Web, filtragem de web e monitoramento da largura de banda na web para seua rede de computadores em qualquer lugar, a qualquer hora e tudo configurado e gerenciado diretamente do seu Painel de Gerenciamento Remoto da ALVESNET.

Web Protection é instalado em cada dispositivo monitorado e oferece total visibilidade da atividade online do usuário, independentemente da sua localização, incluindo os sites que eles visitaram, do site categoria (adulto e pornografia, o ódio eo racismo, ilegal etc) e reputação (Trustworthy, Suspicious , de alto risco, etc) juntamente com a largura de banda da web consumido. Web Protection aproveita um extenso banco de dados de categorização de sites fornecendo cobertura para mais de 280 milhões URL domínios Web Protection é projetado para fornecer velocidade de navegação optimizada através da utilização de vários servidores de categorização estrategicamente posicionados ao redor do globo. Isto proporciona o mais alto nível de flexibilidade sem perda de desempenho e é ideal para ambas as organizações estacionários e altamente móveis.

Proteção da Web contém três componentes:

Web Security : Projetado para impedir que os usuários acidentalmente visitar sites maliciosos , incluindo aqueles que pressionam malware, phishing, proxies , spyware, adware , botnets etc.  

Filtragem Web : Web Filtering fornece a facilidade para implantar políticas de navegação na web com base no tempo de senso comum projetados especialmente para o local de trabalho. Controles de acesso internet proativas pode proteger o negócio de responsabilidade jurídica e reduzir o risco de uma quebra de segurança .  

Monitoramento de largura de banda : Ser automaticamente notificados quando há atividade excessiva largura de banda em uma rede para que você possa corrigir rapidamente para otimizar a largura de banda e manter a produtividade .

Proteção da Web é orientada por políticas e juntamente com uma selecção de políticas padrão para você começar, incluímos a capacidade de criar políticas personalizadas para combinar com precisão suas necessidades, todos acessados ​​via Configurações, Web Protection, Política.  

Para configurar Web Protection simplesmente baixar Agent 9.6.0 RC (ou posterior), em seguida, ativar a Proteção Web via Configurações, Proteção da Web, Configurações (vários dispositivos) ou Editar Dispositivo, Web Protection (dispositivo único) e escolher a política necessária.  

Uma vez instalado e funcionando a Web Protection resultados são visualizados no Dashboard no separador Web do dispositivo ou na Web Relatórios de Proteção do menu Report. Bem como o Relatório Global nós incorporamos uma Web Protection Report Builder para geração de relatórios sob medida.  

Notas:

Além dos URLs do painel, a instalação Proteção da Web de cada dispositivo requer acesso ao banco de dados WebGrabe em portas TCP 80 e 443 através do webgrade.gfi.com e webgrade2.gfi.com URLs. Por favor whitelist esses URLs (se necessário) para garantir que eles são acessíveis a partir de cada dispositivo rodando Web Protection.  

Só é possível habilitar a Proteção Web quando logado no painel usando uma conta com privilégios reforçada – superusuário ou (não-clássico) de acesso de nível de administrador, um logon com as permissões da Web Protection necessários habilitado ou o Agente de Key (onde o acesso Dashboard é ativado  

Por favor, esteja ciente de que o acesso do usuário para o Dashboard, e uso deste recurso depende das permissões associadas com o seu papel.

Proteção da Web está disponível apenas no Windows e requer o Windows Vista SP2 ou superior para estações de trabalho e Windows Server 2008 SP2 ou superior para servidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − dez =