Seja Bem Vindo!

Nossos clientes se beneficiam da experiência de consultores para a escolha dos equipamentos, softwares e tecnologias que se atende a cada necessidade evitando que sua empresa faça investimentos incorretos.

Realização de consultorias, trazendo para nossos clientes as últimas tecnologias de mercado, mostrando quais são novidades e quais já homologados de acordo com as melhores práticas, auxiliando na tomada de decisões tecnológica.

Estamos aguardando seu contato para que possamos fazer uma ótima parceria…

Atendimento rápido e eficiente. É uma assistência técnica de ótima qualidade.
Obrigado por você estar entre nós.valeu um abraço!!

Samuel Muniz Rosa – Colinas, MA

ALVESNET é uma empresa excelente, sempre pronta a atender seus clientes. Muito eficiente, sou muito grata por ter encontrado vcs

Antônia – Paraibano, MA

Muito grata pelo excelente trabalho em todos esses anos. Uma empresa com ótima disponibilidade e rápido atendimento. Parabéns!

Evily Fernandes – São Paulo, SP

27 thoughts on “Seja Bem Vindo!

  1. Carlos Souza - Colinas, MA says:

    Boa noite,

    Gostaria de elogiar o profissionalismo e a transparência, a alvesnet sempre realiza um ótimo atendimento quando precisamos resolver algum problema em nossa rede de computadores, oferece sempre soluções de segurança que protegem nossos computadores de virus e outros software maliciosos.

    Carlos Souza
    Diretor – PanAmérica

    • Adriano Alves - Gerente de Canal says:

      Bom dia, Carlos Souza

      Muito obrigado, pela parceria, nos estaremos a disposição sempre para oferecer o melhor aos nossos clientes.

      Gerente de Canal

  2. Kedyma Fernanda da Costa Santana - Colinas MA says:

    Boa tarde! É maravilhoso ter a nossa disposição a alvesnet porq sempre que precisamos concertar nossos computadores, essa empresa está sempre pronta para prestar serviços com entusiasmo. A alvesnet limpa os computadores e estabelece meios de protegê-los dos vírus e de qualquer site ou link que prejudique o uso do computador. Essa empresa faz tudo isso e muito mais estabelecendo preços razoáveis que cabem dentro do nosso bolso. Obrigado pelos serviços e também por nos receber com respeito e bondade.

  3. Jefferson Alves Santos - Colinas, MA says:

    Alvesnet é uma empresa que presta serviço com profissionalismo, rapidez, eficiência, transparência e qualidade. Eu dou 10
    Obrigado pelos serviços prestados.

  4. Cristiano Delila - Sao Paulo, SP says:

    AlvesNet – Empresa extremamente transparente em suas ações, trabalha com clareza e eficiência sempre buscando atender as necessidades de seus clientes. Empresa tem foco em dar soluções nos problemas visando à fidelização de dos clientes. Sempre atendendo com agilidade e sempre buscando melhoria para seu crescimento no mercado.

  5. Antônia Marta - Paraibano, MA says:

    Alvesnet é uma empresa excelente, sempre pronta a atender seus clientes. Muito eficiente, sou muito grata por ter encontrado vcs

  6. Evily Fernandes - Sao Paulo, SP says:

    Muito grata pelo excelente trabalho em todos esses anos. Uma empresa com ótima disponibilidade e rápido atendimento. Parabéns!

  7. Michelle - Sao Paulo, SP says:

    Profissionais objetivos e rápidos na solução do problema, são pessoas assim que que nos deixam cada dia mais satisfeito com os serviços desta conceituada empresa! Parabéns a toda a equipe Muito bom o atendimento !

  8. Samuel Munis Oliveira Rosa - Colinas, MA says:

    Atendimento rápido e eficiente. E uma assistência técnica de ótima qualidade.
    Obrigado por você estar entre nós.valeu um abraço!!

  9. Elza Yamamoto - Diadema, SP says:

    Empresa tem foco em dar soluções nos problemas.
    Alvesnet é uma empresa que presta serviço com profissionalismo, rapidez e eficiência.

  10. Flaubeth Ribeiro - Colinas, MA says:

    Olá pessoal! Já usei os serviços prestados pela Alvesnet e fiquei satisfeito com os resultados. Pois, os problemas foram solucionados e o que é melhor: não perdi meus dados. Recomendo!

  11. Rogério e Leuza - São Luis, MA says:

    A alvesnet é uma empresa séria que presta serviços com prontidão e responsabilidade . Estou satisfeito com o trabalho realizado . Recomendo.

  12. Ana Helena Bógus - São Paulo, SP says:

    Profissional de informática que se mostrou competente, ágil, responsável e digno
    de muita confiança durante todos os anos que nos atendeu como pessoa física
    ou jurídica. Voto positivo para indicar seu trabalho desenvolvido através da Alves Net.

  13. Alice Yamasaki - Sao Paulo, SP says:

    Recorremos sempre à AlvesNet para solucionar os problemas e sempre
    tem nos atendido com muita eficiência e rapidez.
    Eu recomendo

  14. Jose Chaves - Colinas, MA says:

    Parabéns Adriano vc realmente é muito eficiente gosto muito do seu serviço. Os meus computadores estão muito bons obrigada amigo.

  15. Ana Marcia - Colinas, MA says:

    Clientes da alvesnet so tem a agradecer pelo serviço serio e honesto que nos prestam . Obrigada a vc Adriano por sempre nos tratar com respeito e bondade e sempre está disposto a nos ajudar. Obrigada mesmo!!!!!!

  16. Marivaldo - Paraibano, MA says:

    Profissionalismo, seriedade e um serviço de qualidade é o que essencialmente esperamos de um prestador de serviços, a Alvesnet tem todos esses requisitos, muito obrigado pelo excelente trabalho de vocês!

  17. Guilherme Marques - São Miguel, SP says:

    Atendimento prontificado, rápido e eficiente, muito eficaz para dar auxílio em software e hardware, se diferenciando dos outros profissionais por aí fora no mercado da informática, seu antivírus ajuda muito meu notebook a ficar mais rápido e protegido…. muito Obrigado Alvesnet.
    Recomendo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =